Firjan e Autopista discutem duplicação da BR 101
09/01/2018 16:25 - Atualizado em 09/01/2018 17:00
BR 101
BR 101 / Folha da Manhã
O Conselho da Representação Regional Norte Fluminense da Firjan realiza, nesta quarta-feira (10), às 16h30, uma reunião com a presença do diretor superintendente da Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR 101, Odílio Ferreira. A pauta será o projeto de duplicação da BR 101, que continua enfrentando gargalos para a efetiva conclusão das obras.
A duplicação integral da rodovia é uma das ações propostas pela Agenda Regional Norte Fluminense para o Mapa do Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, documento elaborado por mais de mil empresários fluminenses e o Sistema Firjan, com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios do estado.
A reunião tem presença confirmada de representantes da ANTT, DNIT e Polícia Rodoviária Federal, além de prefeituras envolvidas. Na ocasião, a concessionária apresentará dados relativos ao andamento dos trabalhos de duplicação, os resultados na redução de acidentes e mortes obtidos com as melhorias por cinco anos consecutivos, entre outros assuntos, também um radar estratégico com a visão de obras futuras na BR 101.
A reunião será no auditório da Senai Macaé, localizado na estrada Virgem Santa, número 657 no bairro Botafogo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS