Atenção: Campos e Macaé com 311 vagas de emprego
08/01/2018 21:43 - Atualizado em 10/01/2018 18:39
Os municípios de Campos e Macaé estão com 311 vagas de empregos abertas nos seus, respectivos, espaços destinados aos trabalhadores.
No Espaço da Oportunidade, da superintendência de Trabalho e Renda de Campos, nessa segunda-feira estava com 177 vagas abertas para preenchimento. Para agente comercial eram seis, oito para barbeiro, oito para cuidador de idosos, uma para saloneiro offshore, além de outras dezenas. Todas as vagas podem ser conferidas no site da Prefeiura (www.campos.rj.gov.br). O Espaço funciona nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro.
Em Macaé, a semana começa com oportunidades de emprego em diversos setores, entre elas 20 para caldeireiro escalador, uma para analista de suporte e quatro para operador de usinagem. São 134 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 08000211138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o trabalhador pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: 22-2763-6344. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS