Ponte entre SJB e SFI em 2018
Arnaldo Neto 08/11/2017 19:55 - Atualizado em 14/11/2017 17:58
As obras da ponte da Integração, entre os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, serão retomadas ainda este ano, segundo o governador Pezão:
— Eu não vou sair do meu mandato sem entregar a ponte de jeito nenhum. O que não posso é recomeçar com o salário [dos servidores] atrasado.
Com pedra fundamental laçada em junho de 2014, a previsão inicial era de conclusão da obra em um ano. Contudo, os canteiros estão parados desde janeiro de 2016.
As prefeitas Carla Machado e Francimara estiveram com Pezão no mês passado. Na oportunidade, Carla afirmou, como a Folha noticiou, que o governador havia garantido que concluiria a ponte até o término do mandato. Nesta quarta-feira, ela reafirmou a confiança na conclusão da ponte: “Eu acredito na intenção, na vontade e na determinação do governador, antes de sair do seu mandato, em estar entregando essa ponte. Com essa ponte estaremos muito mais integrados [com o Espírito Santo] não só pela ferrovia, mas também pela rodovia”.
A coluna Ponto Final do dia 8 de julho, já noticiava a possibilidade da conclusão da ponte em 2018, como havia sido informado pelo deputado João Peixoto. Na coluna, houve questionamento sobre a viabilidade do término da obra, mediante ao cenário de dívidas do Estado. Pezão ao falar sobre a obra destacou as constantes cobranças de “Joãozinho”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS