Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento em Cajueiro
Jane Ribeiro 07/11/2017 13:39 - Atualizado em 08/11/2017 15:08
Corpo de Amaro encontrado em Cajueiro
Corpo de Amaro encontrado em Cajueiro / Divulgação
Moradores de Cajueiro, distrito de São João da Barra, encontraram, na manhã desta terça-feira (7), o corpo de um homem, identificado como Amaro Alves Rodrigues, de aproximadamente 62 anos. A vítima foi encontrada morta em avançado estado de decomposição, de joelhos e com marcas de enforcamento.
A vítima, que era conhecida pelo apelido de “Bau” estava desaparecida desde o último feriado de Finados, quando saiu de casa e não mais retornou. A polícia não descarta a possibilidade de suicídio.
O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso será investigado pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Outro – No último domingo, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no meio de escombros de casas demolidas, na estrada do Galinheiro, em um local conhecido como Fazenda Pontinho, na localidade de Cajueiro, em São João da Barra. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada, mas, conforme as primeiras informações da perícia técnica, o corpo seria de um homem.
Ainda segundo a Polícia Militar, pessoas que passaram pelo local sentiram o forte odor e acionaram os bombeiros. Não há informações se o corpo apresentava marcas de violência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso também foi registrado na 145ª DP (São João da Barra). (J.R.) (A.L.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS