Tite contra primeira seleção da Europa
13/11/2017 21:44 - Atualizado em 17/11/2017 15:30
Tite - Seleção brasileira
Tite - Seleção brasileira / Divulgação
Embora a partida desta terça-feira seja definida como ‘amistoso’, certamente não vai faltar motivação para Brasil e Inglaterra. Os dois gigantes do futebol mundial entram em campo em Wembley, às 18h, com muito a provar. A expectativa é de um grande duelo de duas camisas que desfilarão num dos maiores templos do futebol.
Do lado brasileiro, o embate é muito especial para o técnico Tite: será a primeira vez que o treinador terá pela frente uma seleção europeia desde que assumiu o posto. Além do mais, sempre há aquela ‘motivação extra’ por parte dos atletas em jogos grandes para mostrar ao mundo que o 7 a 1 finalmente ficou no passado.
Já na Inglaterra, a quantidade gigantesca de lesões dos principais jogadores obriga o técnico Southgate a colocar em campo um time jovem e recheado de promessas. Com certeza os garotos ingleses sabem que uma atuação consistente contra o todo poderoso Brasil pode carimbar o passaporte deles para a Rússia.
Com uma Inglaterra longe da força máxima e um Brasil 100% titular, não é de se estranhar que, mesmo com o jogo em Wembley, a nossa seleção apareça como grande favorita nas casas de apostas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS