Macaé volta ao batente só na terça-feira
08/11/2017 20:27 - Atualizado em 10/11/2017 18:52
Moacyrzão, em Macaé
Moacyrzão, em Macaé / Secom Macaé
A diretoria do Macaé anunciou a apresentação do elenco para a disputa do Campeonato Estadual na próxima terça-feira, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 14h. A volta ao batente da equipe macaense sofre um atraso de oito dias com relação à data inicial programada pelo presidente Teodomiro Bittencourt, o Mirinho. A previsão inicial — que apontava para 6 de novembro — foi dada após o Conselho Arbitral da Série A, quando também foi confirmada a presença do técnico José Teixeira no cargo.
Até agora, o clube tem guardado mistério em relação a nomes que vão compor o elenco. Por enquanto, nada foi divulgado até o momento. O único jogador que havia sido antecipado por Mirinho foi o meia Marquinho, que no acabou por acertar com o Boavista para a disputa do Campeonato Estadual onde, inclusive, já participa da pré-temporada.
As únicas definições apresentadas estão na comissão técnica encabeçada por Josué Teixeira, que ainda contará com Dimas Viana (preparador físico), Carlinhos Ganjão (auxiliar) e Luis Sérgio Pezão (supervisor).
Com a data de apresentação confirmada, o Macaé terá pouco mais de um mês até a estreia na fase seletiva do Campeonato Estadual, no dia 20 de dezembro, contra o Goytacaz, no Moacyrzão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS