De olho em uma vaga na Libertadores
07/11/2017 20:56 - Atualizado em 10/11/2017 18:50
Divulgação
Faltando apenas seis rodadas para o término do Brasileirão, três times cariocas entram em campo nesta quarta-feira com objetivo comum: a luta por uma vaga na Copa Libertadores. O Botafogo está em Recife, onde encara o Sport, às 21h. Já o Vasco visita o Santos, na Vila Belmiro, às 21h45; e o Flamengo recebe Cruzeiro, às 21h45.
O Botafogo quer espantar a queda de produção do time, situação que ameaça comprometer a luta pela vaga na Libertadores. A última derrota para o Fluminense representou um balde d’água fria na expectativa do torcedor. Logo, será fundamental uma vitória sobre o rubro-negro pernambucano.
Uma vitória em cinco jogos, jejum de gols de atacantes e falta de criação são barreiras que o Glorioso precisa ultrapassar para não colocar a Libertadores a perigo
O time terá o retorno de João Paulo, importante trunfo do meio-campo alvinegro.
No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda voltou a destacar a ausência de cinco titulares.
— Não é fácil jogar sem cinco titulares. Qual equipe joga sem Juan, Réver, Diego, Berrío e Paolo? Não é fácil jogar sem goleador. O maior artilheiro no Brasileiro nosso é o Diego, com oito gols e logo depois vem Paolo, com seis — lembrou.
O Vasco busca a reação após o tropeço em casa com o Vitória, mas a equipe tem desfalques importantes para o confronto desta quarta-feira na Vila Belmiro. Algumas de suas principais peças estarão ausentes, como os suspensos Martín Silva, à disposição da seleção uruguaia, Madson e Luis Fabiano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS