Paraesporte avança à etapa estadual
06/11/2017 21:43 - Atualizado em 07/11/2017 14:28
Os atletas do Paraesporte, projeto da Fundação Municipal de Esporte (FME), se classificaram para a etapa estadual de vôlei, entre os dias 1 e 3 de dezembro, na Escola Naval, no Rio. O evento é organizado pelas Olimpíadas Especiais Brasil (OEB). Campeões da etapa estadual estarão automaticamente classificados para a fase nacional em março de 2018. 
Emanuelle Dutra fez o juramento e a partir de agora será a atleta líder, que representará a equipe nas competições. Emanuelle é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio das Ostras e, em julho de 2015, representou a delegação brasileira nos Jogos Mundiais das Special Olympics, em Los Angeles, que reuniu mais de 7 mil atletas de 170 países
A solenidade contou com a presença do presidente da FME e um dos embaixadores das Olimpíadas Especiais Brasil, Raphael Thuin, além do representante da OEB, Tiago Siqueira.
Os atletas classificados foram Jean Vitor Ferreira, Everton Ferreira Soares, Letícia Carvalho Maciel, Emanuelle Dutra Reis, Luciana Fátima Silva, Heverton R. de Carvalho, Luiz Felipe de Almeida, Larissa Martins Peixoto e Laura Coutinho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS