Goytacaz quer Zico na entrega das faixas
Paulo Renato Porto 06/11/2017 21:45 - Atualizado em 10/11/2017 18:50
O Goytacaz quer trazer ninguém menos do que Zico, o maior ídolo da torcida do Flamengo, para a festa da entrega das faixas de campeão estadual da Série B1, no dia 10 de dezembro, quando o time alvianil jogará contra a seleção da “segundona”, na reabertura do Aryzão.
Na preliminar, a festa contará com a exibição de classe e elegância dos masters do Rubro-negro contra os ídolos do alvianil. Ex-craques como Adílio, Andrade, Nunes e Julio César Uri Gueller estão confirmados. Mas uma presença especial, a do Galinho de Quintino, está sendo acalentada na rua do Gás.
Um elo de ligação para a materialização desta pretensão do alvianil é o técnico Paulo Henrique, contemporâneo de Zico na Gávea, no início da década de 1970.
— O Zico é um bom menino, que vi praticamente nascer na Gávea como jogador. Eu como titular e capitão da equipe, ele começando nos juvenis, depois nos profissionais. É hoje um homem que tem muitos compromissos, mas tenho certeza de que se for convidado com a devida antecedência, ele virá para nos dar essa alegria — disse.
Enquanto espera pela presença de Zico em sua festa de comemoração do acesso que almejava há 25 anos, o Goytacaz trata de fortalecer sua estrutura para alcançar a elite do Rio de Janeiro.
A prioridade é troca do gramado pelo novo tapete.
— A irrigação sendo preparada por um dos maiores especialistas do país, responsável pelos trabalhos na Ilha do Governador, Maracanã e Parque Antártica. A irrigação é automática e de primeira — disse o vice-presidente de Comunicação Social e Marketing, Leandro Nunes.
Mas a safra de boas notícias não para de chegar à rua do Gás, como a chegada de novos parceiros para o clube, como uma rede de farmácias e uma empresa de importação, exportação e logística, os novos patrocinadores do Azul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS