Atleta da Equipe Reis conquista medalha de ouro em Curitiba
03/11/2017 18:23 - Atualizado em 06/11/2017 15:06
Tamires foi medalhista de ouro
Tamires foi medalhista de ouro / Divulgação
A nadadora campista Tamires de Souza Pereira, da Equipe Reis de Natação, que tem o apoio da Folha da Manhã, foi o grande destaque nesta sexta-feira no primeiro dia de provas no 60º Campeonato Brasileiro de Masters, que está sendo realizado em Curitiba (PR).
Ela conseguiu bater o recorde brasileiro e sul americano (na categoria Mais), nos 100 m peito, com o tempo de 1.17.18.
—Nado desde os 11 anos, sempre na mesma equipe Reis. Não esperava que fosse baixar meu tempo logo hoje, mas aconteceu. Foi um prêmio, uma recompensa ao mesmo esforço, minha dedicação durante esses 16 anos de natação — afirmou a nadadora.
Neste sábado, Tamires entra de novo na piscina para disputar as provas nos 50 m costa e 50 livre. No domingo, nos 50m peito e em duas de revezamento 4x50 medley e 4x50 livre.
Nem mesmo a temperatura fria na capital paranaense influenciou no rendimento da nadadora.
— Faz muito frio em Curitiba, mas a piscina aqui é coberta e bem aquecida, o clube possui uma estrutura muito bom — relatou a nadadora, que representa o Tênis Club de Campos e o Botafogo.
Neste sábado, uma equipe de sete nadadores da equipe Reis de Natação, comandada pelo professor Luciano Reis, estará no Rio para a disputa do Circuito Celebridade, no parque aquático da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A competição tem a chancela da Federação Aquática do Estado do Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS