Fla empata e garante vaga
02/11/2017 00:27 - Atualizado em 06/11/2017 15:04
O Flamengo está classificado para as semifinais da Copa Sul Americana, após o empate eletrizante desta quarta-feira (1º), com o Fluminense, no Maracanã, em 3 a 3. Agora, o time rubro-negro enfrenta o vencedor de Junior Barranquilla e Sport que jogam hoje na Colômbia.
O clássico repleto de alternativas teve intensidade desde o início. O Tricolor, precisando do resultado, pulou na frente cedo, com Lucas, que marcou o primeiro gol, aos três minutos. Num ataque rápido, Marcos Junior viu Lucas livre de marcação na direita. O lateral invadiu a área e soltou uma bomba para vencer Diego Alves.
O Flamengo logo mostrou poder de reação. Aos nove minutos, viu Diego empatar numa bela cobrança de falta. A partir daí, o jogo caiu de qualidade, com pancadaria e xingamentos.
Antes do intervalo, ainda houve tempo para o time de Abel Braga buscar novamente a vantagem: de cabeça, Renato Chaves tirou Diego Alves e definiu o 2 a 1, aos 41.
No inicio do segundo tempo, quando o Flamengo esboçava reação, eis que o Flu marcava o terceiro gol. Scarpa levantou a bola na área, e de novo Renato Chaves subiu para fazer 3 a 1.
E o Flamengo pressionava em busca do resultado. Até que, aos 22, Vinicius Junior rola para Everton Ribeiro, que na entrada da área toca de letra e deixa Vizeu livre, cara a cara com Cavalieri para fazendo o segundo gol. A partir de então, o Flamengo partiu para cima, enquanto o Flu apostava nos contra-ataques. Até que aos 39, Pará cobra falta pela direita, Arão sobe e desvia de cabeça, incendiando o estádio com a explosão da torcida rubro-negra em maioria no Maracanã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS