Rafael Diniz debate na ANP alternativas de investimentos para a Bacia de Campos
13/11/2017 21:19 - Atualizado em 17/11/2017 15:42
O prefeito Rafael Diniz participou nesta segunda-feira (13) de um encontro na Agência Nacional de Petróleo (ANP), na sede do Rio de Janeiro, com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e prefeitos da região. Na ocasião, foram debatidas alternativas de investimentos na Bacia de Campos, além de uma ampla discussão sobre o enfrentamento à crise financeira que tanto o Estado do Rio quanto os municípios enfrentam.
O encontro, solicitado pelo deputado federal Júlio Lopes, contou também com os prefeitos de cidades, como: São João da Barra, Carla Machado; Quissamã, Fátima Pacheco; Casimiro de Abreu, Paulo Dames; e Rio das Ostras, Carlos Augusto Carvalho Balthazar. Eles foram recebidos por Antônio Gil, Diretor de Saneamento e Infraestrutura, e Roberto Derzie, vice-presidente de governo, ambos da Caixa Econômica.
De acordo com Rafael Diniz, a reunião foi proveitosa e um novo encontro já foi marcado, desta vez com representantes da Petrobras.
— Hoje, tivemos a oportunidade de discutir alternativas que nos ajudem a superar essa crise financeira, no caso do nosso município, a pior da história que já enfrentamos. E buscar investimentos para a Bacia de Campos é, sem dúvida, um caminho a seguir. Voltaremos a nos reunir com todos os atores envolvidos neste processo e tenho certeza que tomando as ações em conjunto, dialogando, conseguiremos avanços importantes não só para Campos, mas como para todo o Estado do Rio — afirma o prefeito de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS