Espaço da Oportunidade com 180 vagas
07/11/2017 17:00 - Atualizado em 08/11/2017 15:03
Espaço da Oportunidade de Campos
Espaço da Oportunidade de Campos / Supcom
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, oferece nesta terça-feira (7), 180 vagas de emprego em diversas áreas.
Há vagas para vendedor (115), atendente (3), gerente de loja (2), guardião de piscina (1), gerente financeiro (1), magarefe (1), mecânico de veículos (1), nutricionista (1), auxiliar de serviços gerais (2), chefe de açougue (1), caixa de supermercado (1), farmacêutico (1), pintor em altura (1), balconistas de medicamento (2), ajudante de pintor de obras (2), e outros.
Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Empresas que queiram se cadastrar no Espaço da Oportunidade, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo site aqui. Confira a lista completa das vagas aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS