Programação especial neste feriado
14/11/2017 19:29 - Atualizado em 17/11/2017 14:55
Teatro e contação de história integram o programa
Teatro e contação de história integram o programa / Divulgação
A Cidade da Criança Zilda Arns vai estar aberta nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, em horário especial, das 10h às 21h, para a diversão da garotada. Com uma programação de encantamentos e imaginação, o parque temático possui vários atrativos para uma opção de lazer em família.
A partir das 10h, começa o passeio Carrociclo, em vários horários. Já a Fonte Interativa funcionará nos seguintes horários: 11h30, 14h, 16h, 17h30 e às 19h. A arte-recreadora Gladys vai encantar os visitantes com a contação da história “Como nasceu o Visconde de Sabugosa?”, às 15h. Às 17h, será a vez do “O sonho de Rabicó”, apresentada por Kíssila Miranda e Djulha Castro.
Das 15h30 às 17h30, próximo ao Castelo, haverá várias brincadeiras pedagógicas bem divertidas, com os arte-recreadores José Carlos Rosa e Emille Rocha. Às 18h30 será a vez da peça teatral “O pequeno príncipe da Cidade da Criança”, na qual é uma adaptação do famoso livro do escritor e ilustrador Antoine Sant-Exupéry.
— Destaco que é de extrema importância que as famílias que utilizam o parque temático, tenham ciência que a nova administração se preocupa com a elaboração de todas as atividades do local, visando o bem-estar e a diversão de todos os frequentadores. Vale ressaltar que no próximo final de semana o parque vai funcionar normalmente com todas suas atividades. Todos estão convidados — disse a administradora do parque temático, Dilciane Tavares.
A Cidade da Criança Zilda Arns funciona, normalmente, aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS