Mais uma obra entregue no 5º distrito
31/10/2017 22:29 - Atualizado em 06/11/2017 13:52
Mais uma praça que passou por serviço de manutenção e revitalização foi entregue no quinto distrito de São João da Barra, desta vez na localidade de Sabonete. A ação é uma parceria entre as secretarias de Agricultura, Obras e Serviços e de Meio Ambiente e Serviços Públicos.
O trabalho abrange pintura, reparo dos banheiros, bancos e mesas, além de limpeza e manutenção dos jardins. De acordo com o secretário de Agricultura, Osvaldo Barreto, a ação vai continuar nas praças de outras localidades do quinto distrito.
— A população tem recebido com satisfação esse trabalho que traz de volta para as comunidades um espaço importante de lazer e convivência — salientou o secretário, lembrando que, além de Sabonete, já foram revitalizadas as praças de Pireiras, Cazumbá, Azeitona e Barra do Jacaré.
Ele completa que esse é mais um compromisso do Governo Municipal e que só está sendo possível graças à união de esforços das secretarias envolvidas e do compromisso da gestão da prefeita Carla Machado com toda a população de São João da Barra.
Cemitérios - A manutenção também foi feita no cemitério de Amparo, no 6ª distrito, e está sendo finalizada no cemitério de Capela de São Pedro, para receber a população no feriado de Finados, nesta quinta-feira.
Outros - No início de outubro, a prefeita Carla Machado chegou a entregar à comunidade do Açu, também no 5º distrito, duas importantes obras: reformas da escola Chrisanto Henrique de Souza e do Posto de Urgência. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS