Projeto Via Esporte em Guarus dia 26
31/10/2017 21:17 - Atualizado em 03/11/2017 16:25
Devido aos próximos feriados, o projeto “Via Esporte” em Guarus será aberto no dia 26 de novembro. A partir desta data, o trânsito da avenida Deputado Bartolomeu Lizandro (Beira Rio) — entre as ruas Coronel Walter Kramer e Advaldo Maciel — vai ser interditado todos os domingos nos dois sentidos, de 7h30 à 13h30. Inicialmente, o projeto seria inaugurado no próximo domingo. Desde maio, o "Via Esporte" acontece na Avenida Arthur Bernardes, atraindo um grande público ao local.
A proposta do projeto é levar muita atividade esportiva e entretenimento para mais uma parte do município. Guarus conta com mais de 40 bairros, com aproximadamente 130 mil habitantes. A expectativa da Prefeitura é reunir ali mais de duas mil pessoas por domingo.
— Estou muito feliz com a união de secretarias em prol do bem estar da população. Estamos trabalhando muito, superando todas as dificuldades, para devolver Campos ao campista. O Via Esporte em Guarus é o resultado dessa união — destaca o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael de Thuin.
Na última semana, uma reunião sobre a organização do Via Esporte em Guarus foi realizada com diversos representantes de pastas municipais. Durante o encontro, ficou definido que será criado um calendário de eventos, onde cada secretaria e fundação vai desenvolver em parceria com a FME um evento aos domingos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS