Fla-Flu para salvar o ano rumo ao título
31/10/2017 21:15 - Atualizado em 03/11/2017 16:25
Treino do Flamengo
Treino do Flamengo / Gilvan de Souza - Flamengo
Um Fla-Flu para salvar o ano da tradicional dupla de rivais. O clássico decisivo desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul Americana, às 21h45, no Maracanã, pode levar tricolores e rubro-negros ao paraíso ou inferno, já que daí sairá o finalista que irá enfrentar o vencedor de Junior Barranquilla x Sport na grande decisão.
A cobrança é bem maior, sobretudo pelo lado do Flamengo, que fez altos investimentos, mas que não tem correspondido às expectativas da torcida. O único título deste ano foi o Campeonato Carioca, considerado muito pouco para o maior orçamento do futebol brasileiro.
O Flamengo terá o desfalque de Guerrero devido uma lesão muscular na coxa esquerda.
No Fluminense, resta ao torcedor confiar no histórico tricolor quanto à capacidade de surpreender o rival, mesmo quando em situação de inferioridade. Foi assim nos clássicos decisivos de 1985, na consagração de Assis como “carrasco do Flamengo”, e em 1995, no histórico gol de Renato Gaúcho, que decidiu o título daquele ano.
Nesta terça-feira, o técnico Abel Braga confirmou a escalação tricolor para o jogo decisivo. O comandante tricolor afirmou que vai mandar a campo a mesma formação que iniciou a partida contra o Bahia. Na única mudança, Renato Chaves substitui Gum, que não está inscrito.
— Nosso time é não é feito com muitos milhões de dólares. Já nosso adversário é forte, muito forte. Vamos procurar nosso melhor, sem qualquer tipo de receio — disse o técnico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS