William Souza Nas Baladas
08/10/2017 18:07 - Atualizado em 08/10/2017 18:10
 
COLUNA WS
INAUGURAÇÃO DA LOJA VP TOYS
Durante a manhã do sábado, 30 de setembro, foi realizada a Inauguração da mais nova Loja de brinquedos e roupa infantil da Cidade Carinho, localizada no centro da cidade. Preocupados em atender um mercado cada vez mais exigente, oferecendo produtos de altíssima qualidade com custo benefício que caibam em seu bolso, os proprietários da VP Toys, decidiram apostar no seguimento infantil. A frente da “VP Toys”, estão os proprietários Peterson Vasconcellos e sua esposa Vanessa Souza, que prometem garantir opções para renovar o guarda-roupa da criançada. Durante a inauguração, foi realizada brincadeiras, apresentações de personagens de desenhos animados, e foi servido pipocas, algodão doce, refrigerantes e crepes para todos os presentes. Fotos: WS.
BDAY VITOR GUIMARÃES
A coluna deseja muitas felicidades ao Amigo Vitor Guimarães, que aniversariou no dia, 30 de setembro, e ganhou festa preparada pela namorada e familiares em sua residência.
RIO PARADA FUNK 2017
O consagrado DJ Júnior Martins, curtiu no último final de semana, o Maior Baile Funk do Mundo na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro.
FELICIDADES
Felicidades para o instrutor de trânsito Dennis Mendonça, que assoprou mais uma velinha nesta terça-feira, 3 de outubro e passou o dia recebendo mensagens de sua legião de amigos.
PARABÉNS CAROLINA CABRAL
Carolina Cabral, assoprou mais uma velinha, nesta terça-feira, 3 de outubro, e comemorou ao lado de familiares e amigos íntimos. Da coluna, os votos de felicidades.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
A coluna deseja um feliz aniversário e muitos anos de vida para os aniversariantes da semana: Beatriz Bellieny, Ana Ilza Figueira, Carla Valéria Dalto, Domingos Talon, Nelsinho Xavier, Eduardo Rangel, Dirceu Thed, Édson Lima, Carlos Bruno Souza e Luysa Cosendey.
1º FESTIVAL DE FOOD TRUCKS EM CARDOSO MOREIRA
Com entrada franca, o 1º Festival de Food Trucks em Cardoso Moreira , será realizado entre os dias, 03, 04 e 05 de novembro, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Em busca de trazer para a região um evento diferente e inovador, mania de milhares de cidades em todo o Brasil, e trazendo os mais diversos food trucks (veículos adaptados para receber comidas e bebidas diferentes), com novas experiências de sabor,numa mistura de gastronomia e comida de rua por meio da diversidade de opções e paladar. O evento também oferece atrações paralelas, tais como shows musicais e área para recreação infantil,shows musicais, DJ, ativação de marcas como stand de vendas, etc. A realização deste evento também deve contribuir com o equilíbrio do calendário turístico da cidade, proporcionando lazer e diversão a todos.
REINAUGURAÇÃO DA GARAGEM DO SABOR
Agora em novo endereço, e com ambiente maior e mais confortável. A Garagem do Sabor estará de volta naquele pique que você já conhece, e muita novidade. Localizada na Rua: Sebastião Zaquieu, Nº 23, Centro, (Final da Rua da Clínica São José).
Voltando com todo gás e o cardápio tradicional, além de uma nova e SUPER especial opção de hambúrgueres gourmet.
E a bebida? Não pode faltar aquela cervejinha gelada né? Rs.
 Areinauguração, foi na recente-sexta-feira 6 de outubro, com música ao vivo.
Um forte abraço e até a próxima semana com mais WS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]