Reunião trata de melhorias em SFI
06/10/2017 22:09 - Atualizado em 16/10/2017 18:49
O gerente do Correios da região Norte/Noroeste e Lagos, Thiago Carvalho, acompanhado do gerente de Atividades de Distribuição, Ocimar Brum, se reuniu na última quinta-feira com representantes da secretaria de Administração de São Francisco de Itabapoana, juntamente com os funcionários das Agências dos Correios (AGC) do município.
Na ocasião, também participou da reunião o coordenador de atividades externas dos Correios Central de Campos, Sebastião Alves de Almeida, que falou sobre o motivo do encontro. “Nós viemos ouvi-los e saber do trabalho de cada um para apontar melhorias, alinhar ideias e identificar deficiências que precisam ser resolvidas. Também vamos falar de indicadores, porque os Correios precisam cumprir metas para atender bem ao nosso cliente”, explanou.
Ao dirigir a palavra, Thiago fez elogios. “Ao observar o empenho em atender as AGC’s, quero reafirmar que a função de fiscalização tem sido primordial. Parabéns pelo belo trabalho, modelo que vamos implementar nas próximas localidades”, disse o gerente, que também fez uma solicitação aos presentes. “Queremos que vocês apresentem para gente suas manifestações, reivindicações e sugestões para melhorar cada vez mais nossos trabalhos”, disse.
A reunião transcorreu com muito diálogo, troca de ideias e informações. Muitos também puderam tirar suas dúvidas e sugeriram algumas iniciativas que antes eram disponibilizadas nas AGC’s. Esse assunto foi o questionamento da funcionária da agência de Sossego, Franciane Almeida. “Há alguns anos era fornecido o serviço de cartas com AR (Aviso de Recebimento) e de Tele Sena, mas hoje não oferecemos mais e muitas pessoas perguntam”, questionou.
Por conta disso, o gerente dos Correios de São Francisco, Cláudio Enéias de Freitas Gomes, falou sobre o assunto. “No passado os Correios tiveram muito prejuízo com a emissão desses serviços, por isso houve a suspensão. Mas já estou planejando o retorno deles. Todas as agências irão voltar a vender Sedex, Carta Registrada, PostalCap e todo serviço que poderá ser feito na unidade”, relatou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS