Campos presente no WOCS neste sábado na Barra
06/10/2017 22:50 - Atualizado em 09/10/2017 18:45
Um dos mais tradicionais eventos de MMA do País, o WOCS (Watch Out Combat Show), terá a presença de dois lutadores de Campos na disputa, casos de Wagner Rocha (BMT) e Douglas Phoenix Barbosa ((Brazilian Muay Thai), no card principal da competição que está de volta em sua 47ª edição neste sábado, no Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca, Rio.
Tanto Wagner quanto Douglas se prepararam durante os últimos dias com intensidade de treinamentos para enfrentar seus adversários.
— Sei bem como é o seu jeito de lutar, que seu jogo de chão será um trunfo que ele vai usar, mas estou preparado porque conheço bem essa tática, pois sou lutador de jiu jitsu. Vamos fazer uma grande luta para representar bem a cidade de Campos — disse Wagner, de 34 anos, que encara Charles “Blackout” Henrique (TFT).
A exemplo de Wagner, Douglas também tem treinado no ginásio do Automóvel Clube — A contagem regressiva está quase chegando ao fim. Peso batido, agora é esperar a hora da batalha — disse Douglas, que terá pela frente Renan Costa (TFT).
Com 17 combates no total, entre lutas amadoras e profissionais, a competição apresentará atletas consolidados e jovens promessas do esporte para repetir o sucesso da última edição.
O WOCS 47 contará com nomes de peso como a campeã peso-palha do Jungle Fight, Polyana Viana, que enfrenta Pamela Pitbull, e o veterano Alexandre Baixinho, que terá Adão Júnior como adversário. Na luta mais aguardada da noite, Oton Jasse, o melhor peso-leve do Brasil no ano passado, sobe de categoria e mede forças com Renan Altamiro.
Buscando manter a tradição de revelar novos atletas, o WOCS vem com um exército de jovens e talentosos lutadores, como Mateus “Magriça” Brauns, Jansey “Jones” Silva e o peso-pesado ex-Seleção Brasileira de Wrestling,, Hugo “Silverback” Cunha. (P.R.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS