Dois mortos e quatro feridos em acidentes distintos em Campos e Itaperuna
Ana Laura Ribeiro e Paula Vigneron 07/10/2017 11:26 - Atualizado em 16/10/2017 18:10
Edson Barros morreu em um acidente de moto
Edson Barros morreu em um acidente de moto / Divulgação
Três acidentes distintos deixaram dois mortos e quatro feridos em Campos e Itaperuna entre a noite dessa sexta-feira e madrugada deste sábado.
No primeiro caso, na noite de sexta-feira, por volta das 22h, um homem, identificado como Edson Barros, 56 anos, morreu em um grave acidente na avenida São João da Barra, no Parque Califórnia, em Campos. A vítima estava em uma motocicleta quando o veículo colidiu com um carro de passeio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. No entanto, a vítima morreu no local. Nas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram a morte de Edson, que era conhecido como Edinho 80 e praticava corrida.
Segundo os bombeiros, Edson estava sem capacete no momento do acidente. O motorista do veículo não foi encontrado no local pela Polícia Militar. O corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia.
O vereador Neném (PTB) escreveu uma mensagem em sua rede social para homenagear o amigo. “É com enorme pesar e sentindo uma das maiores dores da minha vida, que venho informar que meu amigo e irmão, que a vida me deu, Edson Barros (Edinho 80) faleceu na noite dessa sexta-feira. Foram muitos momentos inesquecíveis na minha vida e da minha família com essa pessoa com um coração tão grande. A ele agradeço por todo companheirismo e amizade de mais de 30 anos. Meu irmão, que Deus te receba de braços abertos. Sua amizade, companheirismo, respeito, sinceridade e felicidade te levarão direto para o céu!”, escreveu o vereador.
Já na madrugada de sábado, Nilcimar Tavares dos Santos Azeredo, 36 anos, morreu após o veículo em que ele estava, modelo Tempra, colidir na traseira de um caminhão na BR 101, na Altura de Morro do Coco, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro contou que o acidente aconteceu a cerca de 200 metros de um posto de gasolina que tinha acabado de abastecer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª DP (Guarus).
No município de Itaperuna, três homens e uma mulher ficaram feridos em um acidente registrado na madrugada deste sábado (7). Um carro capotou, após o motorista perder o controle, e pegou fogo na Avenida Cardoso Moreira, no Centro da cidade. Duas vítimas foram socorridas por populares. As outras duas foram resgatadas do veículo por policiais militares, que tiveram queimaduras nos braços. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas rapidamente. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São José do Avaí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS