Copa Integração com final neste domingo em Donana
14/10/2017 17:36 - Atualizado em 16/10/2017 17:55
Este domingo (15) reserva grandes emoções pelo futebol amador na Baixada Campista. A partir das 11h, no estádio Aldemir Gonçalves, em Donana, o tradicional Municipal Futebol Clube duela com o Ponto da Cruz na grande final da IV Copa Integração de Bairros da Baixada. A partida vale o título da competição e a equipe campeã levará para casa o troféu leva o nome do radialista Amaro Gomes Lírio. A Taça Cidade de Campos também movimenta o dia na região, com a segunda rodada.
Na campanha até à decisão, o Municipal passou pelo Manchester City, da Penha, nas quartas de final; e pelo Vila Manhães, na semifinal. Do outro lado, o Ponto da Cruz derrotou o Transmissor, de Goitacazes, nas quartas; e o Flamenguinho, de Barcelos, na fase seguinte.
O organizador da Copa Integração, o desportista Vinícius Sales, agradeceu aos clubes que participaram do torneio. “Nós acreditamos na responsabilidade das pessoas. Promovemos uma competição com simplicidade, contando com a ajuda de todos e sou muito grato aos times pela grande colaboração com a organização deste evento”, disse Vinícius.
Nápoli, da Penha; Santo Antônio, do Beco; e Esporte Clube Tocaia foram os vencedores das edições anteriores.
Ainda na Baixada, equipes tradicionais do futebol amador campista disputam a segunda rodada da Taça Cidade de Campos, organizada pela Liga Campista de Desportos. Às 16h, em São Sebastião, o Cruzeiro de Poço Gordo defende a liderança do grupo A fora de casa contra o São Sebastião em um clássico da região. Já o São José, de Goitacazes, recebe o Brasil FC, do Espinho, no Parque Saraiva, em busca do primeiro triunfo.
Já pelo grupo B, o América do Cidade Luz recebe o Unidos do Parque Santa Clara, enquanto o Tocos enfrenta o Santo Antônio do Carvão, em Coqueiros de Tocos.
Na primeira rodada os resultados foram os seguintes: São Sebastião 0x1 Brasil FC, Cruzeiro 2x0 São José, Unidos 3x0 Tocos e Santo Antônio 1x0 América. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS