Neco e Carla trocam farpas na internet
Mário Sérgio Junior 13/10/2017 19:30 - Atualizado em 18/10/2017 20:14
O ex-prefeito de São João da Barra José Amaro Martins Neco (PMDB) utilizou, mais uma vez, as redes sociais para atacar sua ex-aliada, a atual prefeita Carla Machado (PP). Em postagem no Facebook, Neco disse que não pode se calar diante de “mentiras faladas” e da “injustiça”. A prefeita Carla Machado respondeu as críticas de Neco e disse que comprova tudo o que falou sobre o antigo governo com documentos.
A troca de farpas foi iniciada depois que Carla Machado informou, durante inaugurações de obras nesta semana, que herdou mais de R$ 240 milhões de dívidas da gestão do ex-prefeito Neco. Ela também ressaltou que alguns escolhidos para o primeiro escalão da gestão Neco receberam as rescisões por tempo de serviço, enquanto outros comissionados e contratados ficaram sem seus salários, com a maior parte quitada por ela recentemente. O assunto chegou a ser divulgado no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado na Folha 1.
Sobre as declarações de Carla, o ex-prefeito Neco postou o seguinte: “Diante de tantas mentiras faladas pela atual prefeita de nosso município, eu não posso me calar. Tem um ditado que diz: ‘quem cala, consente’. E eu não posso ficar quieto diante dessas injustiças”.
Em resposta, a prefeita Carla Machado disparou: “Um pequeno grupo de oposição que participou do desgoverno anterior está dizendo que não foram verdadeiras as minhas afirmações, mas posso comprovar tudo o que falei através de documentos. Cabe aos tolos palavras vãs, enquanto isso, vamos de trabalho”.
Carla ainda publicou vídeos dos seus discursos no Açu, onde foram entregues as reformas da escola Chrisanto Henrique de Souza e do Posto de Urgência na última quarta-feira. Outro discurso, na mesma linha e até mais duro, foi feita na terça-feira, durante a entrega da base de apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cajueiro, dia em que também foi entregue a reforma da escola Amaro de Souza Paes, em Grussaí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS