Banda Faixa Etária neste sábado no Moto Campos
13/10/2017 18:55 - Atualizado em 16/10/2017 17:27
Desde a última quarta-feira (11), o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), em Campos dos Goytacazes, está recebendo a terceira edição do Moto Campos, o maior encontro de motociclistas do Norte Fluminense. Com um total de 20 shows de rock, entre outras atrações, o evento promete reunir mais de 30 mil visitantes dos estados do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais. Nove motoclubes campistas marcam presença. Hoje e amanhã, os portões serão abertos ao meio-dia, com entrada franca.
Uma das bandas mais aguardadas pelo público, Faixa Etária se apresentará hoje à noite, às 23h. A expectativa dos fãs se estende aos integrantes da banda. “A estrutura para os músicos e principalmente para o público surpreende. Vamos voltar a Campos com um show especial, com todos os recursos de efeitos especiais e canções que não vão deixar ninguém parado”, garantiu a vocalista Márcia Palmar.
Antes da Faixa Etária, também estarão no palco do Moto Campos, hoje: Produto de Rock, às 15h; Dona Kátia, às 17h; Rio Rocks, às 19h; Tony Elvis, às 21h, e Sanctuarium, já na madrugada, à 1h. Já amanhã, será a vez de Angelo Nani, às 15h; Jane Soren, às 18h; Route 69, às 20h; e Plebe Rude, encerrando o festival, às 21h30. Os locutores Itamar Cavalera e Jeremias Ramos, o Aranha, vão apresentar as atrações do evento. Desde quarta, Blues Band Vidro, Tribo D’Guns, Rock +, Crosstime, Iorius, Road Rock, Novah, Roubes Pess, Voxer, Titânia, Betinho Assad e West Gang já levantaram o público.
Uma novidade deste ano é o “Bar nas Alturas”, que funciona a 40 metros do chão, com capacidade para 10 pessoas, oferecendo a visão geral do Cepop. Também há o espaço kids, para a criançada aproveitar a festa; praça de alimentação e tendas de expositores de produtos de couro e de acessórios para motocicletas e camping.
O III Moto Campos conta com apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública e Postura, além da Guarda Civil Municipal, secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, diretoria de Turismo e a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).
— Mesmo com tanta dificuldade, os eventos não podem deixar acontecer e, numa nova realidade, estão sendo através de parcerias. Se hoje falta recursos financeiros, sobra vontade política para fazer as coisas acontecerem — afirmou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.
Ainda em festa pelo tão esperado acesso do Goytacaz no Campeonato Estadual, depois de 25 anos, a torcida alvianil pode aproveitar o evento para tirar uma foto com o troféu da Série B1. Um espaço foi disponibilizado pelo clube, que está aproveitando o bom momento para expor sua marca. No local, está sendo vendida a camisa com o número 44, do atacante Luquinha, autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre o Americano, na semifinal, que garantiu o Goyta na primeira divisão de 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS