Dia da Guarda com ações neste sábado
06/10/2017 22:09 - Atualizado em 16/10/2017 18:50
O Dia Nacional da Guarda Municipal, comemorado no dia 10, será lembrado em São Francisco de Itabapoana neste sábado. A Guarda Civil Municipal (GCM) realiza o projeto “Guarda em Ação, São Francisco em Movimento”, na praça principal do Centro da cidade. A iniciativa se estenderá durante toda a manhã (das 8h às 12h) de forma gratuita.
Para o projeto serão oferecidos à população ginástica aeróbica, spinning, jogos recreativos, zumba e alongamento. De acordo com o comandante da GCM, Fabiano Vasconcellos, o efetivo possui profissionais nas áreas da saúde, educação física e artes marciais. “Iremos mostrar essas habilidades do efetivo. Dessa forma, estaremos dando o que temos de melhor”, afirmou Vasconcellos.
Segundo o guarda municipal Marcos Antônio Tavares, um dos organizadores do evento, o “Guarda em Ação” é uma forma de aproximar mais a comunidade do efetivo. “Além de antecipar as comemorações do Dia Nacional da Guarda Municipal, o projeto também promove um efetivo mais presente, mais próximo. Por essa razão, vamos realizar esse projeto na área social, trazendo benefícios para todos”, ressaltou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS