II Semana Acadêmica do IFF de São João da Barra começa no dia 9
05/10/2017 19:24 - Atualizado em 16/10/2017 18:49
IFF de SJB
IFF de SJB / Secom - SJB
O Instituto Federal Fluminense (IFF) campus avançado São João da Barra realiza a sua II Semana Acadêmica no período de 9 a 11 de outubro de 2017, na sede da unidade. O evento visa apresentar à comunidade os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos por servidores e estudantes, bem como oferecer uma série de atividades.
A Semana será aberta oficialmente no próximo dia 9, às 14h. Ao longo dos três dias, a programação contará com apre-sentações artísticas, exposições, minicursos, palestras e oficinas com temáticas variadas, tais como: automação resi-dencial, fotografia, gênero e diversidade, textos em língua inglesa, redação, engenharia de petróleo, cinema e física. Os interessados em participar de qualquer uma das atividades poderão se inscrever gratuitamente no site oficial do evento em http://semanaacademica.sjb.iff.edu.br/.
Com a participação de 40 servidores e 250 estudantes, a Semana também marca a apresentação dos projetos desen-volvidos ao longo do ano, nas chamadas salas temáticas. Ao todo, serão 13 projetos integradores e três projetos de extensão apresentados durante a programação. Outro destaque é a regata de mini-barcos, programada para o dia 11. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS