Pagamento de RPA na semana que vem
06/10/2017 20:42 - Atualizado em 13/10/2017 19:43
Na próxima semana, a Prefeitura de Campos dará continuidade ao pagamento dos prestadores de serviço através de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) referente ao mês de agosto. Durante esta semana, foram depositados, em conta, 40% dos valores dos prestadores de serviço.
Na segunda-feira (9), receberão mais uma parte do pagamento os prestadores com iniciais de A a F; já na terça (10), será a vez das pessoas com iniciais de G a L, enquanto na quarta (11) serão os que tem iniciais de M a Z.
— Mesmo diante de tanta dificuldade, esta semana conseguimos pagar parte do pagamento dos prestadores de serviço e na próxima semana daremos continuidade. Recebemos uma parcela dos royalties abaixo do esperado, mas estamos conseguindo executar mais uma parte dos pagamentos — explica o secretário de Gestão Pública, André Oliveira.
O secretário de Fazenda, Leonardo Wigand, explica que a prorrogação do Refis Campos/2017 — Programa de Recuperação Fiscal — foi fundamental para dar continuidade ao pagamento.
— Neste momento de crise que enfrentamos, a conscientização da população em se regularizar junto à secretaria de Fazenda foi muito importante para pagarmos mais uma parte — disse Leonardo Wigand.
No entanto, até ontem, ainda não havia uma definição quanto ao pagamento dos cargos comissionados (DAS). Na semana passada, o governo depositou o pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e aposentados. Volume de mais de R$ 70 milhões. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS