Moto Campos abre nesta quarta-feira com shows no Cepop
10/10/2017 18:12 - Atualizado em 13/10/2017 19:33
Com 20 shows de rock e até um bar nas alturas, começa nesta quarta-feira (11), às 18h, o 3º Moto Campos, o maior encontro de motociclistas do Norte Fluminense. Nos cinco dias, o evento promete reunir mais de 30 mil visitantes dos estados do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais. Com entrada franca, o Moto Campos será realizado no Cepop.
Nove motoclubes de Campos participam do evento, que tem espaço kids, praça da alimentação, tendas de expositores de produtos de couro e de acessórios para motocicletas e camping no espaço do evento, que vai até domingo. Entre as bandas que vão tocar muito rock n’roll nos cinco dias, estão as conhecidas Faixa Etária (sábado) e Plebe Rude (domingo).
- Serão cinco dias de diversão e emoção para nossos visitantes e moradores de Campos. O Cepop receberá as melhores bandas de rock do circuito motociclístico nacional numa super estrutura com muitas atrações. Sem dúvidas o grande evento do Norte Fluminense – afirma o organizador do Moto Campos, Mateus Nogueira, da M2 Produções e Eventos.
Um diferencial do evento, o Bar nas Alturas chega a 40 metros de altura. Como capacidade para dez pessoas, oferece uma visão geral do Cepop. Os locutores Itamar Cavalera e Jeremias Ramos, o Aranha, vão apresentar as atrações do evento.
- A estrutura para os músicos e principalmente para o público surpreende. Vamos voltar a Campos com um show especial, com todos os recursos de efeitos especiais e canções que não vão deixar ninguém parado – garante a Márcia Palmar, vocalista da banda Faixa Etária, que toca no sábado, às 23h.
A grade de shows é a seguinte. Hoje, Blues Band Vidro, Tribo D’Guns e Rock +. Amanhã (12), Crosstime, Iorius, Road Rock, Novah e Roubes Pess. Na sexta-feira (13), Voxer, Titânia, Betinho Assad e West Gang. No sábado (14), Produto de Rock, Dona Kátia, Rio Rocks, Tony Elvis, Faixa Etária e Sanctuarium. No domingo (15), Angelo Nani, Jane Soren, Route 69 e Plebe Rude. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS