Dia das Crianças com várias atrações em Campos
Matheus Berriel 12/10/2017 17:08 - Atualizado em 16/10/2017 17:29
Nesta quinta-feira, o Parque de Exposições da Pecuária, em Campos, recebeu o evento "Dia das Crianças", promovido pelo Giro Eventos, com apoio da Folha da Manhã. Centenas de crianças puderam aproveitar o espaço para se divertir muito no feriado. Além dos diversos brinquedos espalhados pelo local, também houve presença de palhaços, mágicos e animadores infantis. Para acompanhar a festa, muita pipoca, picolé e churros.
Entre muitos pais presentes, Maicon da Silva não escondeu a satisfação em ver a alegria no rosto das filhas Julia e Maria, de dois e quatro anos, respectivamente. "É muito bom! As crianças estão se divertindo bastante. É importante ter eventos como esse, que fazem as crianças interagirem umas com as outras e também com os pais. Cheguei no começo da tarde e estou rodando os brinquedos com elas. Vou ficar até quando cansarem", disse Maicon.
Animação também não faltou no Jardim São Benedito, onde aconteceu o evento "Viva a Infância", realizado pela Prefeitura. Das 8h às 14h, crianças e seus responsáveis puderam participar de várias atividades esportivas e culturais. Bolas, bonecas e carrinhos foram distribuídos. A cantora Júlia Ferreira, de 12 anos, que participou do reality musical The Voice Kids no ano passado, animou o palco principal. O grupo de dança do Projeto Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes, também se apresentou. Houve ainda a peça "Confusão na Floresta", com o grupo teatral Gotta, e apresentação de dança do grupo Haga.
Na Cidade da Criança Zilda Arns, a criançada também fez a festa. Brincadeiras com personagens vivos, chafariz de águas interativas e apresentação circense "A Trupe Chegou" foram algumas principais atividades do dia, que também teve o musical "O Mundo Encantado das Princesas", apresentação de jiu-jitsu, pintura temática e pintura no papel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS