Cinco pessoas feridas em dois acidentes em Campos
Jane Ribeiro 12/10/2017 11:35 - Atualizado em 16/10/2017 18:32
Dois acidentes, em pontos distintos de Campos, deixaram um saldo de cinco pessoas feridas. O primeiro foi durante a noite da última quarta-feira, na RJ 216, entre um carro de passeio e um caminhão. O outro foi na manhã desta quinta-feira, na esquina da avenida 28 de Março com Visconde de Itaboraí. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Na Estrada que liga Campos ao Farol de São Tomé, próximo a Vila Romana, em Goitacazes, na Baixada Campista, três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio que foi atingido por um caminhão. Entre as vítimas estava uma criança. As causas do acidente não foram divulgadas.
Pela manhã, um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um carro no cruzamento da avenida 28 de Março com Visconde de Itaboraí. Com o impacto da batida, o veículo quase atingiu um estabelecimento comercial, sendo impedido por um anteparo na calçada. De acordo com os bombeiros, os dois motoristas foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O motociclista sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, mas não corre risco de morte. Já a motorista do veículo sofreu escoriações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS