Maioria das lojas do Centro não funciona no feriado
Jane Ribeiro 12/10/2017 13:29 - Atualizado em 16/10/2017 17:51
No feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o expediente do comércio, apesar de facultativo, não aconteceu. Muitos proprietários optaram em dar folga aos funcionários. Somente as lojas de brinquedos abriram as portas apostando nas compras de última hora para o Dia das Crianças, também comemorado nesta quinta-feira. O comércio não funcionará na próxima segunda-feira, por conta do Dia do Comerciário.
Segundo o gerente de uma loja de brinquedos, na área central da cidade, Maurício Rodrigues, o movimento foi muito fraco e quase ninguém entrou na loja pela manhã.
— Somente a nossa loja abriu as portas nesse feriado. A expectativa de movimento não foi alcançada. Os consumidores de última hora preferiram ficar em casa descansando. A rua está deserta e é perigoso para o comércio — informou o gerente.
Mas, sempre tem os que deixam para a última hora. Esse foi o caso do servidor público Geraldo Castro. Segundo ele, não houve tempo hábil para a compra antecipada. Ele aproveitou e trouxe a pequena Isabela para escolher o presente. “Não teve jeito, ela quis vir e acabou escolhendo o presente. Ontem, não tive tempo de sair para comprar. O bom que ela escolheu o que queria”, disse ele.
Dia do Comerciário —
Segunda-feira o comércio de Campos irá fechar as portas por conta do Dia do Comerciário. Bancos, instituições financeiras, repartições públicas e demais segmentos funcionarão normalmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS