Fla busca alívio contra o lanterna
19/08/2017 11:00 - Atualizado em 19/08/2017 21:40
O Flamengo recebe o Atlético Goianiense, neste sábado às 19h, na Ilha do Urubu. A partida marca a estreia do técnico Reinaldo Rueda no Campeonato Brasileiro, e a equipe precisa reencontrar o caminho das vitórias. O revés da última rodada diante do Atlético-MG foi o terceiro consecutivo do time no Brasileirão, que com os últimos resultados não só ficou distante da briga pelo título como acabou saindo até mesmo da zona de classificação para a Libertadores.
Os goianos ocupam a lanterna da Série A, e precisam desesperadamente da vitória.
Mas o time carioca precisa voltar a pontuar no Brasileirão. São quatro jogos sem vitória, com um empate e três derrotas. Conquistar os três pontos em casa pode dar moral para equipe, que na próxima quarta-feira decide passagem às finais da Copa do Brasil, diante do Botafogo.
Com dores musculares, os atletas Felipe Vizeu e Everton não serão relacionados pelo Flamengo para o jogo deste sábado.
Segundo o clube, eles seguem trabalho específico para estarem 100% na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Botafogo.
Sem Guerrero, ainda em tratamento de estiramento na coxa direita, e Berrío, que também se lesionou contra o Botafogo, o time também não terá Trauco, suspenso.
Por conta da grande quantidade de desfalques no setor ofensivo, Rueda já terá que mostrar eficiência e inteligência para armar a equipe. Para os que tiveram acesso ao treinamento deste sábado, o colombiano fez várias alterações no time, e deve apresentar uma escalação nunca utilizada no Fla.
A grande novidade é Paquetá atuando como referência. Ele passou a ser testado na função após a saída de Leandro Damião.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS