Macaé luta para sair da zona da degola
- Atualizado em 19/08/2017 11:00
O Macaé luta para se manter na Série C do Campeonato Brasileiro. Há seis partidas sem vencer na competição e na zona de rebaixamento do Grupo B, o alvianil praiano contou na última rodada com a reestreia do técnico Josué Teixeira, campeão da Terceira Divisão em 2014, mas os maus resultados se sucederam: derrota por 1 a 0 para o Tupi, em Juiz de Fora. Agora, o clube que está há três pontos da primeira equipe fora do Z2 tenta se recuperar neste sábado, às 15h, contra o Botafogo-SP, no Moacyrzão.
Para essa partida, Josué Teixeira não terá desfalque algum e poderá repetir a mesma escalação utilizada na última partida, em derrota por 1 a 0 para o Tupi.
O grande desafio do time fluminense é voltar a marcar. A equipe não balançou as redes adversárias nenhuma vez nos últimos três jogos e conta com a dupla de ataque formada por Israel e Lepu para colocar um fim nesse jejum.
Para o atacante Cláudio Maradona, o reencontro da equipe com as vitórias passa por um melhor aproveitamento no setor ofensivo. Nas últimas partidas, a equipe macaense até dominou os seus adversários, mas pecou na hora de decidir os confrontos.
— Faltou um pouco mais de capricho e concentração na hora de finalizar para o gol — explicou.
Se por um lado o Macaé está na parte inferior da tabela, o Botafogo-SP fecha o G4 do Grupo B. Porém, a equipe de Ribeirão Preto foi derrotada nas duas últimas partidas pela competição nacional e também busca a recuperação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS