Foto com suposto feto circula na rede
Jéssica Felipe 18/08/2017 21:04 - Atualizado em 22/08/2017 15:14
Uma foto com um suposto feto humano em um lixão de São João da Barra ganhou repercussão após ser divulgado via WhatsApp. O suposto feto teria sido achado por um homem. Após a divulgação das imagens, a secretaria de Meio Ambiente enviou uma equipe ao local e nada foi encontrado. O caso não chegou a ser registrado na 145ª Delegacia de Polícia.
Segundo a secretaria de Meio Ambiente, a equipe enviada ao local não encontrou nem vestígios de sangue. A secretaria informou ainda como funciona o trabalho no depósito público. “Existe uma área cimentada de transbordo do serviço de coleta de lixo. É despejado os caminhões e logo a carreta pega e leva para o aterro sanitário em Conselheiro Josino, sendo o serviço executado pela União Norte. Nesse intervalo catadores particulares entram separando material pra eles”, informou a secretaria.
O registro do caso não foi feito, pois o homem que teria achado o suposto feto não teria ido à delegacia para prestar queixa.
A equipe de reportagem tentou contato com a 145ª Delegacia de Polícia, para saber se ninguém apareceu para prestar queixa, mas até o fechamento da edição nenhum telefonema foi atendido. A assessoria da Polícia Civil também foi procurada, por meio de e-mail, mas nenhuma resposta foi dada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS