"Tenho certeza que vamos vivenciar dias melhores", disse Pezão em programa na Rádio Continental
Jane Ribeiro 19/08/2017 13:10 - Atualizado em 22/08/2017 15:28
O governador Luís Fernando Pezão pediu desculpas aos servidores pelo transtorno que o Estado do Rio provocou na vida deles pelo atraso no pagamento. As desculpas foram divulgadas, na manhã deste sábado, no Programa de Neinha Freitas, na Rádio Continental, do Grupo Folha, onde Pezão fez uma participação por telefone. Além disso, o governador falou sobre a quitação do 13º salário, projetos para os próximos meses e a parceria com o Governo Federal.
Além das desculpas, Pezão falou sobre o próximo compromisso que tem com os servidores, de quitar o 13º salário referente a 2016. “Estamos correndo atrás para quitar o 13º salário. Hoje mesmo eu falei com o presidente Michel Temer para saber quais as pendências que ainda temos para selarmos o acordo fiscal. Quero, com isso, assumir o compromisso de pagar em dia os salários e as bonificações para os servidores. Estamos caminhando e espero conseguir pagar o que ainda resta no mês de setembro ou outubro”, disse Pezão.
O governador ressaltou, ainda, durante a entrevista, que quer dar continuidade as obras e melhorar os setores como saúde, educação e segurança pública.
— Estamos vivendo a maior crise de toda a história do país. Queremos muito que o país cresça e com ele o Estado do Rio. A parceria com o Governo Federal é fundamental para que possamos sair dessa crise. O socorro financeiro que virá do Governo Federal será de grande valia para nós. Espero que o meu sucessor não passe pelo que eu passei. Foram muitos arrestos, bloqueio. Quero agradecer a todo funcionalismo público a compreensão. Tenho certeza que vamos vivenciar dias melhores — finalizou o governador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS