Vice confirma racha político com prefeito de Itaperuna
Aldir Sales 21/08/2017 20:38 - Atualizado em 22/08/2017 20:14
Com menos de oito meses de governo, o vice-prefeito de Itaperuna, Rogerinho Bandole Boechat (PHS), confirmou o racha político com o prefeito Dr. Marcus Vinícius (PR). Eleitos com 37.333 votos, um percentual de 66,99%, os desentendimentos entre os dois ficaram públicos quando Rogerinho passou a dar declarações fortes contra o chefe do Executivo itaperunense nos últimos meses. O caso foi repercutido no blog do Nino Bellieny, hospedado no Folha1.
Rogerinho confirmou a pré-candidatura a deputado estadual, mas negou que o racha tenha se dado pela falta de apoio do prefeito. “O rompimento não tem nada a ver com o fato do prefeito me apoiar ou não. O rompimento se deu pelo fato do prefeito não cumprir com a população de Itaperuna, faltando assim coerência por parte dele”, declarou o vice, que, anteriormente, também fez críticas a um projeto de lei enviado pelo Executivo à Câmara para a criação de aproximadamente mil cargos comissionados e questionou os contratos para recolhimento de lixo e administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Questionada sobre o rompimento entre o prefeito e o vice, a Prefeitura de Itaperuna respondeu que “Dr. Marcus Vinícius continua exercendo seu cargo de prefeito eleito e Rogério Bandoli Boechat segue exercendo suas funções de vice-prefeito do município”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS