Jiu-Jitsu acumula recorde de público
21/08/2017 21:43 - Atualizado em 23/08/2017 13:34
Um recorde de público marcou a I etapa do Campeonato Regional de Jiu-Jitsu, onde atletas campistas conseguiram um bom resultado na Escola Doutor Alcindor de Moraes Bessa, com a participação de 300 atletas.
O campista João Oliveira, o Bebezão, conquistou o troféu de campeão, na categoria absoluta faixa preta. Na faixa roxa o título ficou com Lucas Vellemen e na faixa azul, o 1º lugar ficou com o morador de Porciúncula, Luiz Henrique Beta. Já os atletas campistas, João Gabriel da Silva Martins e Isaac Lyan, foram destaque na categoria mirim. O título por equipe ficou com a Academia Matheus Saramago, seguida da Academia Projeto Povão e Bruno Salles.
Durante o evento, que atraiu cerca de mil pessoas à quadra da Escola Municipalizada Doutor Alcindor de Moraes Bessa, foram arrecadados 750 kg de alimentos não perecíveis que foram doados ao Asilo do Carmo e Monsenhor Severino.
Segundo Cosme Moura, a organização já está preparando para o mês de outubro, a segunda etapa do Regional de Jiu Jitsu, desta vez em Goitacazes. O dia ainda será definido. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS