Encontro de jipeiros atrai grande público
21/08/2017 20:13 - Atualizado em 23/08/2017 15:47
Centenas de pessoas participaram do XII aniversário do Jeep Club e Encontro de Jipeiros de São João da Barra, realizado em parceria com a Prefeitura e a iniciativa privada, no último fim de semana, em Atafona. Entrega de premiação para pilotos que participaram das provas da balança, arrancadão e obstáculos, e posse da nova diretoria para o biênio 2018 e 2019 encerraram a programação.
O piloto Gilmar Ferreira, de São João da Barra, conquistou o primeiro lugar na prova da balança, ao conseguir equilibrar uma rural o maior tempo com a balança suspensa. Henrique Barcelos, também de São João da Barra, conquistou a segunda colocação. O terceiro lugar ficou para Marcos Antônio Ribeiro, de Campos. Na prova da balança, categoria feminino, Malu Cunha, de São João da Barra, venceu Kissila Rocha, de Campos.
Na final do arrancadão, Henrique Barcelos levou a melhor sobre Ramon Tadeu França Gomes, que ficou em segundo lugar. Josiel Machado, de Campos, foi o terceiro colocado. Já na tomada de tempo da prova de obstáculos, os pilotos de Campos, Maurício kock, Cléber Glória e Cleiton Eduardo conquistaram, respectivamente, primeira, segunda e terceira colocações.
O Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Alex Firme, a subsecretária de Meio Ambiente, Joiciara Pedra, o subchefe de Gabinete, Moises Ferreira, e o ouvidor da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Gersen Melo foram os representantes do Executivo municipal no evento. Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, foi realizado o plantio de 12 mudas de árvores nativas.
No encerramento, tomaram posse oficialmente os novos diretores para o biênio 2018 e 2019 do Jeep Club: Márcio Cunha (presidente); Victor Mello (vice-presidente); Getúlio Júnior (1º tesoureiro); Matheus Monteiro (2º tesoureiro); Henrique Barcelos (1º diretor de patrimônio); Maurício Cunha (2º diretor de patrimônio); Ramon Tadeu (1º secretário); Carlos Soares (2º secretário); Fabrício Berto (diretor social); Malon Cunha (diretor de trilha), e Elizabeth Gregório Duarte, Maria Thereza, Valdo Machado, Demarcos Soares e Victor oliveira (conselheiros). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS