Clássico aflora velha rivalidade em campo
22/08/2017 22:32 - Atualizado em 25/08/2017 19:38
Sai nesta quarta um dos semifinalistas da Copa do Brasil, no clássico entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, às 21h45. Como é o mandante da partida (a primeira aconteceu no Nilton Santos, empate em 0x0), o time rubro-negro precisa de uma vitória simples para se classificar. Em caso de empate sem gols, o finalista será definido nos pênaltis. Quem vencer avança à final, e qualquer empate com gols é favorável aos alvinegros.
No Flamengo, o lateral esquerdo Renê, contundido está fora do jogo. Sem o camisa 6, o técnico Reinaldo Rueda disse que a vaga está entre Pará e Miguel Trauco. Rueda disse que o atacante Guerrero deu uma boa resposta no trabalho de fisioterapia, mas não há ainda definição do departamento médico quanto a sua presença no clássico.
No Botafogo, zagueiro Carli, suspenso, deve substituído por Emerson Silva.
— A gente perde o capitão. É um jogador muito importante, mas eles também têm desfalques importantes — disse Rodrigo Lindoso.
Nos últimos meses, os dois times tem sido antagonistas em episódios que tem feito reaflorar uma velha rivalidade mais que centenária. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS