Censa disputa final do Intercolegial no Rio
23/08/2017 19:55 - Atualizado em 27/08/2017 12:04
O Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) disputará neste sábado, com sua equipe de futsal masculino sub-14, a final do Intercolegial no Rio, contra a Escola São Lucas. A equipe campista chegou à decisão após derrotar o Colégio Juan Samarah por 9 a 2.
A equipe do Censa viaja para o Rio no dia dos jogos, saindo de Campos às 5h da manhã e chegando à capital do estado duas horas antes da partida. De acordo com o coordenador de Esportes Rodrigo Rios, apesar das dificuldades da equipe, a expectativa para a decisão é a melhor possível.
— Toda competição de futsal é dura, principalmente porque as equipes são bem preparadas. E para nós, que saímos daqui para jogar no Rio, é mais ainda. Mas a expectativa é a melhor possível, pois estamos preparados para buscar essa vitória— , explica. O professor, também técnico da equipe, destaca a confiança no time para a conquista do campeonato. “Tenho muita confiança neste time. Os atletas também estão bem confiantes e esperamos conquistar esse título”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS