Reunião discute parcerias para segurança pública de São João da Barra
Mário Sérgio 25/08/2017 19:25 - Atualizado em 31/08/2017 22:37
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), se reuniu na última quinta-feira com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Fabiano Souza, e com o chefe da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Campos, Weber Boroto, para discutirem políticas públicas voltadas para a segurança do município.
Segundo a prefeita Carla Machado, o município busca parcerias para combater a criminalidade em São João da Barra. A reunião também contou com os representantes da secretaria de Ordem Pública e da Guarda Civil Municipal.
— A Gestão Integrada é o caminho para buscarmos maior segurança à nossa população. Parcerias efetivas estão sendo viabilizadas entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ordem Publica e da Guarda Municipal, com o 8º Batalhão da Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal. Esperamos que muito em breve nossa cidade tenha paz e tranquilidade. Nosso agradecimento a todos, em especial ao comandante do 8º Batalhão Fabiano e ao da PRF Borotto pelo comprometimento com a nossa terra — declarou Carla Machado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS