Jovem atingido por tiro de raspão em quiosque
Paula Vigneron 27/08/2017 10:15 - Atualizado em 28/08/2017 13:19
146ª Delegacia de Polícia - Guarus
146ª Delegacia de Polícia - Guarus / Paulo S.Pinheiro
Um jovem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (26), em Campos. O caso aconteceu no momento em que o rapaz lanchava com a família, em um quiosque, na rua Antônio Pessanha Júnior, no Jardim Carioca, em Guarus. Um dos suspeitos foi preso em seguida.
Por volta das 22h, policiais militares foram acionados. No local, encontraram a vítima, que foi atingida por um tiro de raspão no peito. O jovem estava acompanhado por familiares quando viu um motoboy caído. Ele se levantou para ajudá-lo e encontrou um segundo homem também no chão, que gritou para um comparsa, na esquina, atirar contra a vítima.
Os dois suspeitos fugiram em seguida. À PM, o motoboy contou que a dupla havia tentado roubá-lo. Os militares fizeram buscas nas proximidades e encontraram um dos envolvidos. Ele foi localizado no quintal de uma residência, na avenida Carmem Carneiro.
Os policiais levaram o suspeito e o rapaz baleado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Em seguida, o envolvido foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus), onde prestou depoimento, e será conduzido à Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro neste domingo (27).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS