Goyta goleia e o Cano só depende do empate
Paulo Renato do Porto 26/08/2017 19:44 - Atualizado em 29/08/2017 14:17
Goita goleia
Goita goleia / Rodrigo Silveira
O Americano apenas empatou com o Friburguense, ontem no Eduardo Guinle, em 0 a 0, e acabou adiando a decisão pela vaga às semifinais do Estadual da Série B pela classificação geral nos dois turnos. O time alvinegro ainda desperdiçou um pênalti, através de Rafinha, e agora precisa apenas de um empate na próxima quarta-feira contra o Barra da Tijuca, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.
Com 39 pontos ganhos na classificação geral dos dois turnos da competição, o Americano tem em seu encalço o Goytacaz, que agora totaliza 36 pontos após a goleada no Aryzão sobre o Serra Macaense, por 5 a 1.
O alvi-anil, no entanto, tem a vaga assegurada nas semifinais porque foi campeão do primeiro turno. O outro time com vaga garantida pela melhor campanha geral é o Audax (43 pontos) que ontem jogou com os reservas na derrota para o Gonçalense, por 3 a 1.
Agora, haverá também a disputa pela quarta e última vaga no segundo turno (Taça Corcovado), onde Itaboraí e o Artsul lideram seus grupos. Ontem, no Aryzão, os gols do time da casa foram marcados por Luan (3) e Rodriguinho (2). Wandinho fez para o Serra.
O resultado ainda dá esperanças ao Goyta, que pode terminar no G-2 da classificação geral, o que daria a vantagem do empate no jogo final da disputa pelo acesso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS