Dois estabelecimentos roubados em Campos
Jane Ribeiro 25/08/2017 13:54 - Atualizado em 27/08/2017 10:40
Loja de tintas foi roubada
Loja de tintas foi roubada / Jane Ribeiro
A violência continua rondando a cidade. Ontem, no início e no final da manhã, dois estabelecimentos foram alvo da ação deassaltantes, em plena luz do dia. Em situações distintas, os criminosos atuaram em bairros movimentados da área de Guarus e na área central do município. Por volta das 8h, uma padaria, localizada no Jardim Carioca foi alvo de assaltantes. No final da manhã, uma loja de tintas, no Parque Rosário, também foi roubada.
No caso do Jardim Carioca, dois homens, que estavam a pé e armados, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando os pertences dos funcionários e uma quantia, não revelada, em dinheiro. A polícia foi acionada e fez buscas pelo local, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. A ocorrência foi encaminhada para registro na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Já por volta das 11h, a loja de tintas Neves e Rangel, localizada na rua Princesa Isabel, uma das mais movimentadas do Parque Rosário, também foi roubada. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram o momento em que dois homens, em uma moto Honda Titan 160, chegaram anunciando o assalto.
No vídeo, que foi analisado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil, a fim de identificar os suspeitos, é possível ver quando os dois param em frente ao estabelecimento. O carona desce, com a arma já em punho e anuncia rende funcionários. O condutor, fica aguardando também e cpom a arma também em punho, ameaça uma testemunha que falava ao telefone no momento. O carona retorna com o furto e antes dos dois deixarem o local, faz dois disparos que, por sorte, não atingiu ninguém.
Segundo informações de funcionários, que não quiseram se identificar, os bandidos entraram na loja e se dirigiram ao dono do estabelecimento exigindo um cordão de ouro.
— Eles não levaram mais nada, apenas o cordão do proprietário avaliado em R$ 9 mil. Na saída eles ainda deram dois tiros para o alto e fugiram tomando rumo ignorado. A polícia esteve aqui, fez ronda pelo bairro mais eles não foram encontrados. Trabalhamos aqui tem seis anos e essa é a primeira vez que somos assaltados. Felizmente nada aconteceu com a gente — informou o funcionário.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.
A equipe da Folha da Manhã tentou contato com Polícia Militar, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta. (J.B.) (D.A.)
Veja vídeo: 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS