Quissamã se mobiliza para passeio cultural
25/08/2017 19:12 - Atualizado em 27/08/2017 10:55
Passeio ciclístico em Quissamã
Passeio ciclístico em Quissamã / Divulgação
Neste sábado (27), ciclistas de Quissamã e da região Norte Fluminense vão percorrer os pontos turísticos do município no Passeio Histórico-Cultural, que acontece através de uma parceria entre a Associação de Ciclistas (ACQ) e Prefeitura. O evento contará com o suporte de um guia durante todo o trajeto.
As inscrições continuam sendo feitas pelo endereço https://goo.gl/forms/FgvNuxeG9vcLAIdw2. Feito o cadastro, será encaminhado um boleto de R$ 20 para posterior pagamento. A quitação também poderá ser feita no dia do evento.
A concentração será no Centro Cultural Sobradinho para café da manhã, a partir das 7h, e a saída acontecerá às 8h. A inscrição garante ainda a hidratação durante todo o percurso e, ao término do passeio, em Machadinha, a um almoço na Casa de Artes e ainda apresentação de Jongo.
O percurso, de 26 km, inclui o próprio Sobradinho, a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, Cacimba Grande, Monumento ao Negro (Canal Campos Macaé), Casa Mato de Pipa, Espaço Cultural José Carlos de Barcellos, Usina, Solar de Mandiquera, Fazenda São Miguel, Museu Casa Quissamã e Complexo Cultural Fazenda Machadinha. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS