Vasco vence; Fla e Bota em campo
Paulo Renato do Porto 26/08/2017 19:49 - Atualizado em 29/08/2017 14:17
Vasco
Vasco / Divulgação
Com mais de 23 mil torcedores no Maracanã, o Vasco bateu o Fluminense, por 1 a 0, no clássico disputado neste sábado (26), golaço de Ramon, no primeiro tempo, numa “bomba” do bico esquerdo da grande área. Com a vitória, o Vasco chega a 28 pontos e se distancia do Z-4. Zé Ricardo, o novo técnico, observou da tribuna um time bastante aplicado em campo. O Vasco poderia até ganhar por mais gols porque criou mais chances — uma delas seria uma pintura no calcanhar de Nenê, que Gustavo Scarpa tirou em cima da hora.
Já Flamengo e Botafogo entram em campo neste domingo (27). O Rubro-negro confia na nova fase agora sob o comando de Reinaldo Rueda e na sequência de jogos no Rio para uma arrancada na competição. Cheio de moral após avançar à final da Copa do Brasil, o time agora concentra suas atenções na disputa da principal disputa nacional. Mesmo com o título muito distante, almeja ao menos garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Hoje, o time recebe o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, às 16h.
Para melhorar de rendimento, o Flamengo tem uma boa oportunidade com uma sequência de quatro jogos no Rio, contra Atlético-PR, Botafogo, Sport e Avaí.
Já o Botafogo encara hoje o Bahia também às 16h, na Fonte Nova, em jogo que pode definir os rumos do time no Brasileiro. A equipe está no meio da tabela, em com 28 pontos, a dois do Cruzeiro, último do G-6.
Assim, uma vitória pode reaproximá-lo de nova vaga na Libertadores - sonho interrompido após a queda para o Flamengo na Copa do Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS