O mundo aos pés de Mayweather
28/08/2017 21:29 - Atualizado em 29/08/2017 14:23
E o mundo se curva ao imbatível Floyd Mayweather. Foram 50 vitórias em 50 lutas, ao nocautear Conor McGregor, sábado, em Las Vegas, quando anunciou a aposentadoria, aos 40 anos, após um duelo improvável, mas que viria, afinal, se concretizar, ao fim de meses de especulações e provocações, além de intensas negociações e muito suspense para manter a audiência.
— Os três primeiros rounds foram de total pressão de McGregor, mas Mayweather aguentou bem os golpes. Uma estratégia que já era esperada. Do quarto round em diante, o americano dominou até conseguir o nocaute. De qualquer forma foi uma grande promoção para o boxe e para o MMA porque a luta foi vista no mundo inteiro com transmissão para 230 países – comentou Caju Freitas, analista de lutas.
As casas de apostas de Las Vegas sentiram alívio com o nocaute do americano. Uma vitória do azarão irlandês representaria sérios prejuízos. O vencedor da luta leva quase R$ 2 milhões por soco e R$ 11 milhões por minuto. McGregor fala sobre seu futuro, diz que agora é um “agente livre”, ou seja, pode decidir o seu futuro entre o boxe e o MMA. Leonard Ellerbe, empresário de Mayweather, o incentiva e garante que se o irlandês quiser tem futuro no boxe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS