Campos e Macaé: 510 vagas abertas
28/08/2017 20:55 - Atualizado em 29/08/2017 17:02
Listagem  tem bastante proucura
Listagem tem bastante proucura / Divulgação
A região começa a semana com 510 vagas de emprego. Em Campos, são 240, oferecidas por empresas através do Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR). Com chance do primeiro emprego, são 71 vagas, sendo: agente comercial (14), auxiliar de lavanderia (1), consultor de vendas (21), corretor de imóveis (30), manicure (1) e vendedor externo (4).
Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.
Em Macaé, o número é de 270 vagas de emprego abertas na Central do Trabalhador, em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. São 15 vagas para médicos, três para biólogo e um para cumim.
Os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego. (A.N.) (D.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS