Flagrantes no trânsito de Campos
Suzy Monteiro 28/08/2017 21:12 - Atualizado em 30/08/2017 15:14
Flagrantes de veículos estacionados em locais irregulares em diversas ruas de Campos continuam sendo alvo de leitores da Folha da Manhã. Agora, um leitor que preferiu não identificar-se, enviou fotos de carros parados em locais destinados a carga e descarga e sobre faixas de trânsito no Centro.
As fotos enviadas pelo leitor mostram carros parados no espaço destinado a carga e descarga na rua Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Aquidaban), um ponto bastante conhecido e que de outras vezes já foram registradas as mesmas irregularidades. Já na rua Carlos Lacerda, motorista estacionou na faixa amarela contínua, o que também é proibido.
Outro flagrante registrado pelo mesmo leitor foi na Ponte Leonel Brizola, também na área central, onde um táxi estacionou em cima de uma faixa de sinalização horizontal.
— Tem muita coisa errada. É só andar pelas ruas do Centro que vemos exemplos a toda hora. As pessoas precisam se conscientizar — afirmou o leitor.
Através de nota, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou que realiza o trabalho diurno e noturno de fiscalização na região central através de três viaturas e quatro motos patrulha. Quando identificada alguma situação de irregularidade, o proprietário do veículo é automaticamente notificado e, em casos de ausência deste, o veículo pode ser até removido. Para denúncia nestes casos, as pessoas podem entrar em contato com o número 153.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS