Futebol do Censa é campeão na capital
28/08/2017 21:29 - Atualizado em 31/08/2017 22:28
Os atletas do futsal masculino sub-14 do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) retornaram à Planície Goitacá com sorriso no rosto e sensação de dever cumprido após a conquista da medalha de ouro no Intercolegial, considerado o maior evento estudantil do Brasil.
A equipe garantiu o título após vencer a Escola São Lucas, pelo placar de 5 a 4 nos pênaltis, na grande final da categoria, realizada no sábado, no Rio.
Coordenador de Esportes do Censa, Rodrigo Rios, destacou a emoção de levar mais uma conquista para a sala de troféus da instituição.
— Temos um histórico de grandes vitórias em campeonatos de renome. Mas cada título nos reserva uma emoção única, sobretudo no Intercolegial, que exige muita preparação e um trajeto cansativo até o Rio. Com o comprometimento e eficiência de treinadores e atletas, conseguimos alcançar este importante êxito—, afirma.
Ainda segundo Rios, o futsal do Censa foi campeão outras três vezes no mesmo torneio, sendo duas com a equipe sub-15 e uma com o sub-18.
— A categoria sub-14 desta modalidade, que é a mais popular do Intercolegial, foi instituída esse ano. Uma honra para nossa escola te sido a primeira campeã —, acrescenta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS